domingo, 24 de janeiro de 2016

Tag: a música que...

Olá galerinha, tudo bem com vocês?
Estava fuçando alguns blogs quando vi essa tag e me deu vontade de responder! Vamos conferir?

1. A música que me faz rir - Rap do Pão - Mc Judson
2. A música que me motiva - Can't go wrong - Phillip Phillips
3. A música que me lembra alguém que eu amo - Perfect Strangers - Deep Purple
4. A música que eu gostaria de ter escrito - No Pares - RBD
5. A música que me lembra a infância - João e Maria - Chico Buarque e Nara Leão
6. A música da qual eu gosto da letra - Luz dos Olhos - Cássia Eller
7. A música com a qual eu gosto de acordar - Tremor - Dimitri Vegas, Like Mike e Martin Garrix
8. A música que me lembra minha adolescência - Night Changes - One Direction
9. A música que me lembra minha melhor amiga - Llevame - Dulce Maria
10. A música que me faz chorar - Sálvame - RBD
11. A música que eu adoro cantar - Tempo Perdido - Legião Urbana
12. A música que marcou um momento da minha vida - Wherever You Will Go - The Calling
13. A música que você dançaria agora - Lean On - Major Lazer & DJ Snake

Espero que tenham gostado, beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário