quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

De repente, você.



O amor nunca acontece da forma que imaginamos. Ele não nos traz paz, conforto e não nos aceita como somos. Não faz as coisas apenas do jeito certo e não anda em linha reta. 
Amor é quando as coisas dão certo mesmo dando tudo errado. Quando o outro não apenas nos completa,  nos transborda. Faz da nossa vida uma montanha russa. Nos faz ver o mundo de uma forma diferente e intensifica as cores da paisagem. O amor nos faz querer ser melhor do que somos. 
Os contos de fadas nos fazem acreditar em um "felizes para sempre", mas nunca paramos pra pensar que a eternidade é feita por instantes. Momentos de tirar o fôlego, de serenidade, de alegria e tristeza.
 Não é certo procurar alguém visando apenas o futuro. Aliás, o amor não se procura e é isso o que o torna tão bonito. Quando conhecemos alguém que nos faca viver o agora, estamos trilhando o melhor caminho. Quando o abraco se torna um abrigo, um lar. Quando o cheiro é identificável e nos atrai. Quem amamos é como uma heroína feita sob medida, nos faz querer cada vez mais.
Talvez amar seja uma caixinha de surpresas, como estou aprendendo, mas você faz com que todas sejam boas, como se fosse a primeira vez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário