sábado, 27 de dezembro de 2014

Night Changes

Carta para o meu músico ignorante.          


       O mundo é todo feito de mudanças.. Isso assusta bastante.
       Posso dizer que seis meses atrás eu tinha um medo imenso de tudo mudar entre nós dois. Uma viagem de um ano? Quanto mudaríamos? Quanto cresceríamos? Você foi pra um lugar diferente, com cultura e costumes diferentes, enquanto eu fiquei aqui crescendo e mudando com o tempo.
      Acontece que em uma única conversa eu percebi que nós já havíamos mudado tantas vezes, nos conhecido tantas vezes... Não seria agora que não iríamos nos amar novamente.
      Talvez você me mate por essa música, por não ser o seu estilo, mas esse refrão acabou com qualquer incerteza minha. No meio do ano estarei no aeroporto, te esperando chegar, esperando pra te conhecer de novo, pra que você me conheça mais uma vez. Não tenho mais medo das mudanças, eu sei que nosso sentimento não muda. Nossa essência não muda.
     Sei que somos diferentes de qualquer coisa que eu já vi algum dia. É difícil encontrar alguém que me conheça tão bem como você conhece, que goste de mim mesmo me conhecendo dessa forma... Eu não consigo me separar de você, dessa nossa história. Eu não vou aceitar ceder a qualquer tendência que a sociedade nos imponha, não vou aceitar a minha vida sem a sua estar entrelaçada.
     Não sei quanto ao seu lado da experiência, mas não tenho outra pessoa com quem me sinta tão a vontade em qualquer sentido, seja para conversar e não parar mais ou para simplesmente ficar em silêncio lado a lado, apenas pensando e refletindo. Acho que estou apaixonada por essa irmandade, por essa amizade, por essa lealdade.
      O Brasil está chato sem você, sem nossos risos, sem você na minha casa me irritando e me derrubando da cama, sem eu na sua casa com os seus cachorros, sem ter com quem sair pra não fazer nada, sem qualquer mania irritante sua. Então por favor, volte logo.


                                                                           Com carinho, da sua ignorante. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário